Ex-BBB20 Flay rebate mensagens contatinhos
Foto: Instagram/Reprodução/@flay
Ex-BBB20 Flay rebate mensagens contatinhos


A ex-BBB Flay mandou um recado para os contatinhos que tem no Brasil que ficaram incomodados com as imagens dela beijando outros rapazes nos EUA. Nesta segunda-feira (23), a cantora escreveu no Twitter que não deve fidelidade a ficantes.

Após ser flagrada aos beijos em uma festa nos Estados Unidos, a cantora rebateu mensagens de ficantes: "Acordei com meus contatinhos no Brasil chateadíssimos comigo e me mandando vídeos em que eu estou beijando os boyzinhos aqui. Ué, gente? Eu nunca prometi ser fiel a ficante", afirmou a cantora.


No Twitter, onde a ex-BBB soma mais de um milhão de seguidores, nos comentários, ela foi questionada por seguidores se ela beijaria fãs. "Sim eu beijo, fã. Ontem, beijei 6 de vocês hahaahhha", disse.


Na última semana, Flay revelou através da rede social que vai passar uma temporada nos Estados Unidos. Ela foi convidada por um grande produtor americano para realizar alguns trabalhos no país. Na ocasião, ela celebrou a oportunidade no Twitter: "Eu só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores aqui da Indústria e acabou me trazendo até aqui. Foi cruamente por causa da minha arte. Mesmo não tendo hits, independente do que aconteça já me sinto vitoriosa", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!