MC Gui e Flay tiveram um affair
Reprodução/Instagram
MC Gui e Flay tiveram um affair

Flay ficou revoltada após ter o affair com MC Gui exposto . Rogério, o pai do funkeiro, está no "Power Couple 6" contou para Hadballa que o filho teve um caso com a ex-BBB. O ex-jogador de futebol ainda contou essa história para Ivy Moraes. Ao descobrir que teve a intimidade exposta em rede nacional, a cantora se irritou.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Já falou da minha vida hoje? Não se preocupe que não foi só você. O contraste entre nunca aceitar do 'Power Couple' para nunca expor minha vida íntima e atrelar minha imagem a um relacionamento e no terceiro dia de 'Power Couple', mesmo sem estar lá, ter a minha vida íntima e privada exposta em rede nacional. Olha que bacana", reclamou Flay no Stories.

"Em um primeiro momento eu surtei. Quando eu acordei, porque estou em outro fuso horário, olhei meu celular e vi aquele bombardeio de exposição. Por mim, não ligo, fala o que quiser, mas as coisas não podem ser contadas assim, serem jogadas ao vento sem nem saber das coisas", continuou a cantora.

Por fim, Flay disse que é uma mulher solteira. Ela reforçou que não estava namorando quando ficou com MC Gui e que não traiu ninguém. A ex-BBB revelou que já ficou com três homens desde que terminou com Pedro e que inclusive teve uma recaída com o ex, mas pretende continuar solteira por um tempo e focar na vida profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!