Flay fez cover da música de Adele e viralizou nas redes
Foto: Instagram/Reprodução/@flay
Flay fez cover da música de Adele e viralizou nas redes

Flay revelou que graças ao cover da música "Easy on Me" de Adele, que fez em fevereiro deste ano, um grande produtor dos Estados Unidos a levou para realizar alguns trabalhos em Miami. No Twitter, a cantora deu detalhes sobre a parceria e comemorou a oportunidade.

"Eu só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores aqui da Indústria e acabou me trazendo até aqui. Foi cruamente por causa da minha arte. Mesmo não tendo hits, independente do que aconteça já me sinto vitoriosa", iniciou.

"A ideia aqui é uma carreira paralela, mas depois explico isso melhor para vocês. Para mim está muito claro o plano de Deus. Na verdade, eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, eu queria minha arte tocando, emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso", disse.

"Com isso, quero deixar uma mensagem importante: não confundam ser artista com ser famoso, o cantor de rua, o artesão, o pintor, o ator com a plateia vazia no teatro... Arte não é ser famoso... Começa por aí, parem de desmerecer quem não tem milhões de seguidores", aconselhou.

Em meio aos tweets, Flay desabafou sobre a dificuldade de fazer arte no Brasil e opinou sobre o que faz um verdadeiro artista. "Isso não define ser artista ou não, ser artista é é difícil demais no nosso país, mesmo assim, respiramos arte, somos ricos de arte no Brasil, valorizamos pouco os nossos artistas no geral para aplaudir muito os números e não a arte em si, infelizmente. Isso frustra muitos e até faz desistir. Ser artista é pura e genuinamente por amor, qualquer coisa diferente disso é com qualquer outro propósito, menos pela arte."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!