Linn da Quebrada e Maria curtem balada
Reprodução/Twitter
Linn da Quebrada e Maria curtem balada


As ex-BBBs Linn da Quebrada e Maria curtiram a noite juntinhas na madrugada deste domingo (22), na festa Mamba Negra, em São Paulo. As duas, que já tinham se beijado durante festas no “BBB 22”, dividiram o momento com os seguidores nas redes sociais e brincaram com um suposto início de romance.

Através do Twitter, Linn da Quebrada compartilhou a foto onde as duas estão super estilosas aproveitando a festa. "O date veio", a cantora escreveu na legenda da foto. Nos comentários, os seguidores aprovaram o encontro: “Namoradinhas lindas!”, escreveu uma seguidora.


Momentos antes, Lina publicou vídeos nos stories apresentando Maria para a mãe, Lilian: "Sim, gente, esse momento aconteceu. Ela veio pedir a minha mão em casamento para a minha mãe." Em seguida, dona Lilian diz que aprovaria a relação: "Tudo o que eu quero é você com a Maria mesmo, porque eu sei que ela vai te fazer feliz."

Linn já tinha comentado sobre a festa Mamba Negra com Jade Picon enquanto estavam confinadas no reality da Globo. O momento repercutiu na internet porque a influenciadora comparou um evento com uma festa que existe em Ibiza. Mais cedo, a cantora convidou Jade para festa e publicou a imagem da conversa no Instagram.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!