Luana Piovani
Pedro Scooby teve recepção calorosa dos filhos
Luana Piovani


Nesta sexta-feira (19), Luana Piovani apareceu nos stories do Instagram, comemorando a chegada de Pedro Scooby, em Lisboa, Portugal. Depois de três meses longe dos filhos por conta da participação no ‘BBB 22’, o surfista teve recepção calorosa de Dom, Bem e Liz.

Na postagem, Luana aparece em Lisboa e agradece a Scooby por estar cuidando dos filhos durante o final de semana: "Agora, sim, temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Sim, porque o pai está on e, talvez, a mãe consiga ficar off. Bem-vindo, Pedro. Que coisa boa você em casa com as crianças. Agora meu coração está em paz", disse.


De surpresa, o surfista chegou na casa das crianças que correram para abraçá-lo. Empolgados, gritaram “O papai chegou”. Em outro post, o filho mais velho, Dom, de 9 anos, canta uma música do rapper Teto, ídolo do pai.

Vale lembrar que assim que Scooby deixou o “BBB 22”, Piovani disse que ficou feliz pois os filhos passariam cinco semanas com o pai. Mas o surfista precisou voltar permanecer no Brasil para cumprir agenda pós-bbb.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!