Natália Deodato no 'Bora Cast'
Reprodução/Youtube
Natália Deodato no 'Bora Cast'


Na noite deste sábado (21) a ex-BBB Natália Deodato foi entrevistada do podcast “Bora Cast” no Youtube. Ela comentou o vídeo polêmico em que o casal Laís e Gustavo responde quais brothers participariam de um suposto jantar de noivado. A ex-sister aproveitou para alfinetar o casal.

Natália se incomodou com vídeo publicado pelo Youtuber Matheus Mazzafera. O  casal listou os participantes do ‘BBB 22’ que seriam convidados para um noivado imaginário. Arthur Aguiar e Naiara Azevedo ficaram de fora, e Natália recebeu um “Talvez”: “Eu não quero jantar na casa de ninguém, eu quero jantar na minha casa, eu que vou chamar vocês para jantar. É porque está um trem desse treco de jantar. Você viu? Tem comida na minha casa, só pra avisar", disse.


Durante a entrevista, a ex-BBB também comentou as críticas ao vencedor da temporada, Arthur Aguiar: "Ok, gente ganhou, parabéns. Arthur muito sucesso com seu 1,5 milhão. Inclusive manda presentinho. Tá rico chama mais gente pra jantar. É brincadeira, viu?

Natália contou como está lidando com os ataques de haters e com as críticas em relação ao comportamento dela na casa, principalmente sobre o relacionamento com o ex-BBB Eliezer: “Já passei por tanta coisa na minha vida, que se eu eu fosse ligar para o que o povo fala, eu já estaria enterrada a sete palmos da terra”, disse.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários