Paulo Vieira foi convidado para o casamento de Lula
Reprodução/ Instagram
Paulo Vieira foi convidado para o casamento de Lula

O humorista Paulo Vieira estará no casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida pelo apelido Janja. Lula é fã do trabalho do comediante e fez questão de convidar o artista para a cerimônia, que acontece nesta quarta-feira (18), em meio à sua pré-campanha na disputa pela presidência da República.

Paulo, aliás, mostrou os preparativos para a celebração por meio de suas redes sociais, mas sem dizer para qual evento iria. "Hoje é dia de tomar banho de 2 horas, tirar o macuco do pescoço, cortar o cabelo e ir bem cheirosinho casar os amigos", tuitou o humorista, que terá a companhia da namorada Ilana Sales.

De acordo com a colunista do GLOBO Bela Megale, Lula e Janja estabeleceram que só seriam convidadas pessoas que tivessem uma relação de amizade com o casal. Inicialmente com 150 convidados, a lista final ultrapassou as 200.

Petistas históricos como o ex-ministro Zé Dirceu e nomes da cúpula da campanha de Lula, como o coordenador José Guimarães, ficaram de fora.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Convidados como o casal Chico Buarque e Carol Proner já comunicaram aos noivos que não vão comparecer porque estão na Europa. Outros artistas, como Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa, confirmaram presença, assim como a chef Bela Gil, que indicou a estilista que assina o vestido de Janja.

Também acompanharão a cerimônia — numa casa de festas no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo — o sambista Martinho da Vila, o cantor Gilberto Gil, que foi ministro da Cultura no governo Lula, e o ator Antonio Pitanga

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!