Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima


O Caldas Country Show agora é Caldas Country Festival. Na tarde desta quarta-feira (18), a organização do evento divulgou o retorno oficial após três anos em pausa. A grande mudança é a virada do formado para festival, com mais de 30 horas de programação, cerca de mil profissionais envolvidos e line-up diversificado.

Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Pedro Sampaio, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano, Guilherme & Benuto e Harmonia do Samba estão confirmados no Caldas Country Festival. A banda baiana será a responsável pelo fim do festival no tradicional trio elétrico.


"O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade", antecipa Douglas Oliveira da Diverti, empresa organizadora do evento.

O festival será realizado nos dias 12 e 13 de novembro deste ano, em Caldas Novas (GO). As vendas dos ingressos começam no dia 1º de junho, pelo site totalacesso.com. A festa, que lançou nova marca e conceito para a edição de retorno, espera receber 50 mil pessoas por dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!