Pyong Lee participará de série coreana no HBO Max
Reprodução/Instagram
Pyong Lee participará de série coreana no HBO Max

Pyong Lee foi contratado para participar do elenco do primeiro dorama brasileiro da HBO Max, intitulado Além do Guarda-Roupa. Ainda não foi divulgado qual personagem o ex-BBB irá interpretar, mas a série --que não tem a data de estreia prevista-- é ambientada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, e protagonizada pela atriz brasileira Sharon Blanche, descendente de coreanos. 


Sharon interpreta Carol, uma bailarina de 17 anos que vive na capital paulista e que procura manter distância de tudo que a faça lembrar de sua origem, já que foi abandonada ainda na infância pelo pai coreano. Mas, a personagem principal não consegue ficar longe do seu passado, porque seu guarda-roupa se torna um portal mágico para o dormitório do ACT, maior grupo de k-pop do mundo.

O elenco também conta com a participação do ator Lee Min Wook como Sang Mok e dos cantores Kim Woojin (Kyung), Jin Kwon (Dae-Ho) e Jae Chan (Chul Woo). Todos os coreanos vieram até São Paulo para gravar suas participações na série. 

Para o chefe de conteúdo da Warner, Tomás Yankelevich, contar com esses talentos para Além do Guarda-Roupa, é trazer mais autenticidade e realidade para a série. "Este é o nosso primeiro dorama brasileiro e acreditamos muito nesta nova produção, pois sabemos que há milhares de fãs da cultura coreana na América Latina", completou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários