Paula Amorim espera filho com o noivo Breno Simões
Reprodução/Instagram - 18.05.2022
Paula Amorim espera filho com o noivo Breno Simões


A ex-BBB Paula Amorim revelou que teve o primeiro desejo na gravidez. A campeã do "No Limite 2021" compartilhou com os seguidores que o noivo, Breno Simões, a ajudou a resolver a vontade que teve de comer coxinha com catupiry. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Pelos stories do Instagram, Amorim contou que o desejo gastronômico surgiu após ela ver o salgado na televisão. Ela ainda mostrou as mensagens em que aparece fazendo o pedido para o noivo: "Amor, quero comer coxinha de catupiry. Está passando o povo cozinhando".


Breno ainda brincou com a situação e respondeu entre risadas: "Do nada". Após o amado trazer o salgado para Paula, ela compartilhou uma foto da comida e celebrou: "Primeiro desejo da mamãe. Está muito bom". 

Juntos desde o "BBB 18", Paula Amorim e Breno Simões esperam o primeiro filho. Recentemente, ela compartilhou uma foto mostrando a barriga ao lado do noivo e declarou: "Imagina o filho". 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!