Jove é um vilão em 'Pantanal' e podemos provar

Personagem de Jesuíta Barbosa tem atitudes dignas de um antagonista de novela.

Insuportável

Apesar do sofrimento de Jove, o personagem é inconstante e insuportável em alguns momentos da trama. Diversas vezes o personagem brigou com Juma, Velho do Rio e Zé Leôncio por pura teimosia.

Relação tóxica com a Juma

Apesar do lindo romance, Jove trata Juma de forma infantilizada. Quando os dois foram ao Rio, Jove deixou a namorada sozinha na cidade grande, ao lado dos empregados da casa da família dele. Além disso, Jove se aproveita da inocência dela e não respeita os limites da amada.

Manipulador

Jove também utiliza da manipulação para conseguir o que quer. Em um dos capítulos, o personagem convenceu Tadeu a fazer uma manobra arriscada com o avião de Zé Leôncio e pousou no meio do pantanal para levar Juma na viagem ao Rio de Janeiro.

Não respeita os sentimentos da Guta...

Após se envolver com Juma, Jove ignorou Guta e o carinho que ela tem por ele. Mesmo que a filha de Tenório tenha buscado por ele quando o personagem desapareceu, Guta foi rejeitada e não teve os sentimentos respeitados.

Reprodução/TV Globo

...nem os de Nayara

A ex de Jove, que ficou no Rio de Janeiro sem notícias do personagem, foi descartada por ele e pela mãe, Madeleine, que a demitiu dos serviços de assistente das redes sociais dela. Nayara também foi atacada por Juma e Jove não fez nada para ajudá-la.

Receba nossos conteúdos no Telegram!

Quer saber tudo do mundo dos famosos e do entretenimento? Então inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram:

Divulgação/Globo