Anitta no prêmio Billboard Music Awards 2022
Reprodução/Instagram
Anitta no prêmio Billboard Music Awards 2022


A cantora Anitta foi destaque do Billboard Music Awards 2022, realizado em Los Angeles (EUA). Ela foi apresentadora de um dos prêmios da noite. Antes de entrar na premiação, um fã mexicano surpreendeu presenteando a artista com um bonequinho. Bem humorada, ela avaliou o presente e arrancou a risada de todos que estavam presentes.


No diálogo em espanhol, o fã entrega o bonequinho para a cantora, e explica que o mimo é para dar sorte durante a apresentação do prêmio. Surpreendendo a todos, ela foi direta: “E o que eu faço com isso?”. Ele disse que era para dar sorte e ela falou: “Se me der azar hoje, eu enfio no seu c*”, brincou.


Ao lado do cantor canadense Michael Bublé, a cantora brilhou no palco do MGM Grand Garden Arena, para anunciar o ganhador da categoria "Melhor Duo/Grupo Country". Quem venceu o prêmio foi a dupla Dan And Shay.

Bem entrosados, Anitta e Bublé, de forma descontraída, apresentaram toda habilidade com diferentes idiomas. A dupla de apresentadores mostraram que sabem falar bem inglês, espanhol, francês, e claro, português. A cantora postou vários momentos da premiação ao lado de muitas celebridades como Beck G, Delevigne, Delevingne, entre outros.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!