Zé Neto ataca Anitta e 'esquece' que viralizou por volume na sunga

Cantora chegou ao topo com "Envolver" e segue colecionando recordes na carreira; sertanejo voltou a debochar neste sábado (14).

O sertanejo desprezou a Lei Rouanet e atacou Anitta

Na última sexta-feira (13), um vídeo de Zé Neto, da dupla com Cristiano causou polêmica. “Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet [lei de incentivo à cultura], nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não", disse ele se referindo à Anitta que tem uma tatuagem no ânus.

Fãs de Anitta rebateram

A crítica não foi bem aceita pelo público, que logo levantou os maiores feitos da cantora para mostrar que ela não se destaca na internet apenas pela tatuagem.

Reprodução

Top 1 no Spotify Global

Anitta foi a primeira artista brasileira a alcançar o primeiro lugar do Spotify Global com 'Envolver'.Ela ultrapassou cantores como Justin Bieber e Camila Cabello.

Coachella 2022

Além disso, a cantora marcou 2022 por cantar no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo que acontece na Califórnia, Estados Unidos. Ela se apresentou nos dois fins de semanas do evento.

Novo álbum com recordes

Como se não bastasse, a cantora ainda lançou seu novo álbum "Version Of Me". O projeto, que tem 14 faixas em português, inglês e espanhol, ganhou bastante engajamento e bateu recorde de melhor estreia de um artista brasileiro no Spotify.

Reprodução

E Zé Neto?

Após a crítica do sertanejo, alguns seguidores fizeram questão de relembrar os momentos virais do cantor na internet. O primeiro foi o viral de uma foto dele de sunga. A imagem engajou pelo volume dentro da cueca...

Reprodução

Além disso, Zé Neto viralizou por cometer zoofilia

Os internautas também reviveram uma entrevista onde Zé Neto teria praticado zoofilia. O sertanejo foi questionado se havia "comido" uma égua. Ele confirmou e ainda debochou do ato: "Estava rolando um clima".

Zé Neto debochou...

No Instagram, Zé comentou sobre as críticas à sua fala e debochou: "O engajamento tá top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows esse mês".

Reprodução/ Instagram

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução