Zé Neto rebateu polêmica com Anitta
Reprodução - 14/05/2022
Zé Neto rebateu polêmica com Anitta

Na noite da última sexta-feira (13), o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, viralizou nas redes sociais após criticar Anitta. Um discurso feito em um show em Sorriso (MT) não agradou os fãs da cantora.

"A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse ele se referindo à Anitta, que já declarou ter feito uma tatuagem no ânus. 


Após a polêmica, alguns internautas criticaram à fala do ator e relembraram os momentos virais dele. Ele já engajou nas redes pelo volume da sunga e por cometer zoofiilia. 







+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Zé Neto, por sua vez, respondeu às críticas com deboche. “Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau. Desculpa não responder, é que tenho 23 shows esse mês (a maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijo pessoal", disse ele em uma publicação no Instagram. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários