Carol Celico e Kaká foram casados por 14 anos
Instagram/cacelico 10/05/2022
Carol Celico e Kaká foram casados por 14 anos

Carol Celico, que foi casada com o jogador Kaká por 10 anos, abriu o jogo sobre a separação, que ocorreu em 2014.  Ela comentou que todo o processo de rompimento não foi fácil e disse que demorou muito para tomar a decisão. 

Em suas redes sociais, um seguidor perguntou: "Pensou em reatar depois de separada?". Carol, então, respondeu: "Separar não é como escolher a cor do esmalte (mesmo essa questão gera dúvidas, né?). Para me separar, demorei muito tempo. E foi um tempo muito dolorido para conseguir lidar com todas as questões que envolviam essa decisão"

Em seguida, ela revelou que teve dúvidas e, por isso, demorou para se separar do jogador de futebol: "Depois desse dia ainda surgiram alguns momentos de repensar e conversar. Normal, depois de tantos anos casados e dois filhos. Mas com muito respeito, maturidade e inteligência, e em comum acordo. Hoje todos estamos felizes, inclusive as crianças, a parte mais importante". 



Outro seguidor questionou em que momento Carol teve certeza que gostaria de romper seu compromisso com Kaká. Ela disse:

"Quando a minha vontade de ser feliz, de ir atrás dos meus sonhos, de me conhecer melhor e me sentir realizada venceu todos os meus medos e angústias".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, Carol explicou sobre a presença do ex-marido na vida dos filhos. Eles são pais de Isabella, de 11 anos, e Luca de 13. "Não existe ele não estar presente. Hoje em dia ele está mais presente do que quando as crianças eram pequenas, devido ao trabalho. Hoje ele está muito presente sim", disse ela. 

Atualmente, Carol está casada com Eduardo Scarpa e Kaká com Carol Dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!