Juliette Freire conquistou a liderança na reta final do BBB21
Divulgação/Globo
Juliette Freire conquistou a liderança na reta final do BBB21


A cantora Juliette opinou sobre a vitória de Arthur Aguiar no “BBB 22” durante live com o influenciador Hugo Gloss, nesta segunda-feira (2). Colocada contra parede, ela opinou firmemente o que achou do resultado.

A campeã do “BBB 22” tentou fugir das polêmicas e reconhecer a vitória do ator, mas acabou opinando: "Cara, eu acho que o público que escolhe. Eu acho que se o público quis, é justo.Todo mundo tem as suas qualidades e defeitos, então, eu desejei isso que a pessoa que ganhasse o Big Brother fizesse sentido, desse sentido a isso.” disse


Leia Também

 Na sequência, também alertou os fãs sobre as consequências dos mutirões de votos para favorecer participantes do reality. “Que não fosse apenas em benéfico próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal pro país, que está precisando. Eu acho que votação de reality fala muito sobre como Brasil pensa, o que o Brasil quer... Então eu acho justo", declarou.

A influenciadora foi a grande campeã do “BBB 21” com 90,15% dos votos. Na ocasião, marcou recorde também nas redes sociais. Atualmente, Juliette soma mais de 30 milhões de seguidores.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários