Arthur Aguiar saiu do "BBB 22" como campeão, mas enfrenta uma considerável rejeição fora da casa mais vigiada do país. Entre os ex-colegas de confinamento, o ator também não é o mais querido, tanto que vários outros participantes do reality já falaram mal dele. Por sua vez, o marido de Maíra Cardi deixa claro que se incomoda com a maneira como é tratado pelos outros brothers.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV
"Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", disse Arthur Aguiar em entrevista ao "Fantástico" sobre o reencontro com os ex-colegas de confinamento no "BBB Dia 101".
O ator também se explicou sobre críticas que recebeu de outros participantes do "BBB 22". Durante a edição, Arthur foi criticado por se fechar e declarar mais de uma vez que estava se sentindo sozinho. O campeão do reality falou que esse comportamento acontece por conta de traumas de infância e experiências que teve com rejeição.
""É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba... E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso", explicou o artista.