Maíra Cardi fala de suposto cancelamento do documentário de Arthur Aguiar no Globoplay
Reprodução/Instagram - 02/05/2022
Maíra Cardi fala de suposto cancelamento do documentário de Arthur Aguiar no Globoplay

Após o surgimento de boatos de que teria sido cancelado um documentário do Globoplay sobre Arthur Aguiar, Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais do marido. A coach explicou que está comentando o assunto porque o ator ainda não teve tempo de se inteirar de tudo o que está acontecendo e falou que não negou a proposta para a realização do documentário, apenas não respondeu porque não teve tempo de analisá-la.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Maíra Cardi falou que desde a final do "BBB 22", na última terça-feira (26), o marido teve uma rotina corrida cheia de compromissos profissionais. Somente no último domingo (1), a coach disse que Arthur Aguiar parou para analisar as propostas recebidas e decidir qual caminho seguir em conjunto do empresário e da assessoria.

Sobre o documentário do Globoplay, a coach reforçou que em nenhum momento fechou um acordo com a plataforma para a realização da produção. "Não consegui parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus, o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas e a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse não para nada, mas a gente também não disse sim para alguma coisa", explicou a ex-BBB.

"Precisamos primeiro olhar o que tem e ver o que faz sentido e o que a gente vai dar conta, porque se comprometer a fazer algo que depois a gente não dá conta não adianta", completou Maíra.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários