Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha


A apresentadora Fátima Bernardes anunciou nesta segunda-feira (2), através do Instagram, que ficará um tempo afastada do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. O período em que ficarão separados, é para o cumprimento de compromissos profissionais.

Em ano eleitoral, Túlio vai viajar para compromissos políticos, enquanto Fátima segue no Rio de Janeiro de dedicada ao programa “Encontro”, da TV Globo. Estes são os últimos meses à frente do programa matinal. Ela vai assumir o comando da 11ª edição do “The Voice Brasil”, no segundo semestre.


Leia Também

Leia Também

Para os seguidores, Fátima anunciou o período destacando os momentos de cumplicidade e alegria que estão acostumados a viver: "Nossa vida é assim. Agora serão 13 dias longe. O bom é que sempre ficam momentos felizes. Juntos. Na academia, num cafezinho no jardim, no cinema ou teatro que a gente ama. E também cercados de amigos, no meio da galera ou numa foto posada e bem bonita. Alimentos da alma até o próximo encontro", disse ela que citou a frase-chave do casal, "cada minuto importa". concluiu.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!