Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre sua saída do
Reprodução/TV Globo 14.04.2022
Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre sua saída do "Encontro"

Fátima Bernardes falou pela primeira vez sobre sua saída do "Encontro", o qual apresentou por 10 anos, no programa desta quinta-feira (14) e revelou alguns detalhes sobre encarar o desafio de estar à frente da 11ª edição do "The Voice Brasil" . A apresentadora lembrou que quando saiu do 'Jornal Nacional', em 2011, foi em busca de trabalhar com entretenimento, mas ainda assim não abandonou de vez o jornalismo.

"Eu fiquei 25 anos no jornalismo, não gosto que soe como prepotência, mas era algo que eu já sabia fazer. Eu sou um ser televisivo, queria novos desafios e vim para cá. Aqui no 'Encontro', eu coloquei meu pé no entretenimento, mas tinha outro lá no jornalismo, com pautas necessárias, falar do dia a dia e para divertir. Só que eu queria trazer meu outro pé para o entretenimento. Agora, com a possibilidade de fazer o 'The Voice', isso aconteceu. Estou muito feliz com esse desafio", afirmou.

A apresentadora declarou que tem o apoio do público e dos meus fãs que sempre embarcam nos sonhos dela. Além disso, ela deixou claro que estará na celebração dos 10 anos do "Encontro", que acontece em junho.

"Fico aqui até essa celebração. Depois começa uma nova década do programa porque ele permanece, a marca também, porque vocês tornaram esse programa necessário e importante. Ele continua com a Patrícia Poeta e Manoel Soares. Estou muito feliz por mim e pela continuidade do programa. Eu vejo esse programa como um filho."

Antes de finalizar o "Mais Você" nesta quinta, Ana Maria Braga também comentou sobre a saída de Fátima. A apresentadora disse que a Páscoa é tempo de renovação, de "coisas novas sempre serem muito bem-vindas". A ex-JN agradeceu o carinho da amiga e disse que está muito feliz pela torcida dela.   

"Fiquei muito feliz! Não vamos mais ser vizinhas de horário, sempre torcendo uma pela outra como sempre fizemos, com muito respeito, e vamos ver a Patrícia e o Manoel. Vai ser uma delícia vê-los. O público só ganha", comentou. "Não é uma dança das cadeiras. Na verdade é uma movimentação de desejos e é muito bom trabalhar em uma empresa que realiza os nossos sonhos. Eu sou muito inquieta, não me acomodo". 

Anúncio oficial da Globo

A Globo divulgou, nesta quarta, diversas mudanças na programação a partir de julho. A principal envolve Fátima Bernardes, que deixará o programa "Encontro" para comandar o "The Voice Brasil", em outubro. Ela se despede do atual programa em junho, depois de 10 anos à frente do matinal.

O "Encontro" passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. Patrícia e Manoel são rostos conhecidos da manhã da Globo. 

No time de apresentadores desde a estreia do "É de Casa", André Marques deixará o matinal, assim como Ana Furtado, que conversa com a Globo sobre novos projetos para suas diversas plataformas. Maria Beltrão vai se despedir da GloboNews para comandar o "É De Casa", aos sábados, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Para o lugar de Maria Beltrão na apresentação do ‘Estúdio i’, na GloboNews, foi escalada a jornalista Andréia Sadi.

“Estamos renovando e, ao mesmo tempo, fortalecendo um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”, destaca o diretor de Variedades, Mariano Boni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!