Giulia Costa compartilhou um desabafo sobre as comparações que fazem com a mãe, Flávia Alessandra
Reprodução/Instagram - 29.04.2022
Giulia Costa compartilhou um desabafo sobre as comparações que fazem com a mãe, Flávia Alessandra


Giulia Costa abriu a caixinha de perguntas nesta quinta-feira (28) e desabafou sobre as comparações com a mãe, Flávia Alessandra. Fruto do relacionamento da atriz com o diretor de televisão Marcos Paulo, falecido em 2012, a estudante de cinema comentou a saudade que sente do pai.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"É muito chato. O machismo tá tão enraizado e as pessoas são tão maldosas que querem criar uma rivalidade até entre mãe e filha. Além de não entenderem que temos estilos e gostos completamente diferentes", afirmou.

Leia Também


Giulia Costa ainda respondeu um seguidor sobre o que mais sente falta do pai. "Nele em si, sem dúvida são a gargalhada e a mão dele (era grande e fazia um carinho/cafuné) muito bom, fora que quando ele me dava a mão engolia minha mãozinha)".

"Mas o que eu mais sinto falta é de ter ele no geral, de poder contar que eu estou estudando Cinema, que eu dirijo, que eu virei vegetariana, que consegui meu primeiro emprego na área dos sonhos agora, contar que eu amo rabanete igual a ele e que as pessoas dizem que a gente tem o mesmo olhar. É saber o que ele acharia de tudo isso, onde ele estaria, como seria a nossa relação, em quem ele votaria nas eleições, o que ele acharia de BBB...", confessou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários