Pabllo Vittar é a primeira drag queen a cantar no palco do Coachella
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar é a primeira drag queen a cantar no palco do Coachella

Pabllo Vittar foi a primeira drag queen a se apresentar no Coachella, nos Estados Unidos, um dos maiores festivais de música do mundo e, na noite de sábado (23), fez seu segundo show no festival. Depois da primeira apresentação dia 16, ela se tornou uma das asrtistas mais comentadas e ganhou um mini documentário, de aproximadamente seis minutos de duração, que foi exibido antes de seu segundo show no Coachella.

Amparada com comentários do jornalista Dom Phillips, do jornal britânico The Guardian, Pabllo Vittar fala das dificuldades em ser uma pessoa  LGBTQIA+ no Brasil e usa de sua vivência e de sua carreira, como exemplos de superação dessas dificuldades.

O mini documentário mostrou cenas da drag queen no Carnaval de Salvador em 2020, quando ela puxou seu trio pelas ruas da capital baiana, e serviu para apresentar ainda mais Pabllo Vittar para o público internacional. No vídeo, Pabllo fala de sua reação quando foi anunciada como atração do Coachella 2020 — festival foi adiado para este ano devido a pandemia de COVID-19. A drag queen afirmou ter ficado sem palavras e relembrou sua participação em 2019, quando tocou com a dupla Sofi Tukker e com o Major Lazer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!