Arthur Picoli nega ter dado em cima de Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram - 11/04/2022
Arthur Picoli nega ter dado em cima de Pabllo Vittar

Arthur Picoli não gostou nada de ver Pabllo Vittar falando que ele deu em cima dela. A cantora participou do programa "MTVixe" e respondeu se ficaria com Gil do Vigor, Arthur Picoli e com o humorista conhecido como Esse Menino.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Esse Menino é muito fofo, vou passar porque é muito minha amiga. Ficaria com Gil, ele é muito bonito. O Arthur só está de miguezinho no meu inbox do Instagram, não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, se você quiser me pegar venha com tudo porque eu não estou nem aí, quero mesmo", respondeu a cantora.

Porém, Arthur negou ter flertado com Pabllo Vittar. "Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário. Não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é meu jeito de brincar, assim como eu sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas estão dando molo e querem me pegar", disse o ex-BBB.

Nas redes sociais, internautas resgataram vídeos do "BBB 21" no qual Arthur elogia as pernas de Pabllo e a beleza da cantora. O ex-BBB disse que realmente acha a artista bonita, mas falou que existe um "abismo" entre elogiar e ficar com uma pessoa.

"Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa pra caralh*, mas isso não quer dizer que eu pegaria", concluiu Arthur Picoli.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários