Pabllo Vittar se apresenta no festival neste sábado (16)
Reprodução/Instagram - 16.04.2022
Pabllo Vittar se apresenta no festival neste sábado (16)


Com uma performance marcada para este sábado (16) no Coachella, Pabllo Vittar não escondeu a emoção ao conversar com os seguidores sobre o show nas redes sociais. Pelos stories do Instagram, a artista se emocionou ao comentar as expectativas para a apresentação.


"Oi filhas, passando aqui rapidinho só para agradecer mesmo toda energia positiva que vocês estão mandando para o show de hoje no Coachella. Eu nunca imaginei que esse dia chegaria. E chegou, graças a Deus. Estou me sentindo muito feliz, muito abençoada e acordei muito emocionada hoje por causa desse show", iniciou a cantora em um vídeo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Pabllo seguiu agradecendo o apoio que recebeu e fez uma dedicatória para a apresentação: "Hoje o show é para vocês, para toda comunidade, para todos os meus fãs, para toda minha família, para todos os meus amigos, para todas as pessoas que acreditam no trabalho da gente e na força que a gente tem. Vocês são demais, muito obrigada mesmo! Amo vocês, queria que todos estivessem aqui para ver e viver isso com a gente". 

A performance de Vittar terá a duração de 45 minutos e acontece no palco GOBI à 00:25. O show será transmitido pelo canal de YouTube do Coachella, mas não de forma simultânea. Assim, será possível acompanhar o show da drag queen por volta de 00:50 no “Canal 3”. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!