Harry Styles, Anitta, Juliette e Camila Cabello no Coachella 2022
Reprodução/Twitter/Instagram
Harry Styles, Anitta, Juliette e Camila Cabello no Coachella 2022

Depois de um primeiro fim de semana de shows, o festival californiano Coachella 2022 retomou a maratona de shows nesta sexta-feira (22), com apresentações de nomes como Anitta, Harry Styles e Lil Baby. Com um lineup que se repete nas duas semanas, ainda sobem ao palco da 10º edição do festival Pabllo Vittar, Billie Eilish, Megan Thee Stallion e Stromae, neste sábado (23), além de Doja Cat, Swedish House Mafia com The Weeknd e Karol G, no domingo (24).

A dona do hit mundial "Envolver" empolgou o público com um show parecido com o último: nas cores da bandeira do Brasil (um dos três looks que usou ao longo da apresentação) , chegou de moto em um cenário de favela, cantou hits como "Onda diferente", tocou timbal, e ainda deu um selinho em uma das bailarinas.

Nos bastidores, Anitta curtiu com a amiga Juliette, e a cantora Camila Cabello. Pelo Instagram, a estrela postou um story em que Cabello dizia, em português, "eu quero ser meio brasileira". Em seguida, a ex-BBB afirma que a cubana "entende tudo" do idioma. "A amizade que a gente não sabia que precisava", conclui Anitta rindo no vídeo.

Já a atriz Bruna Marquezine, que não conseguiu assistir ao show da amiga na sexta-feira passada, acompanhou tudo pela transmissão ao vivo e compartilhou com os seguidores do Instagram. "Que show foda!", escreveu.

O astro inglês Harry Styles (que faz show no Brasil em dezembro), encerrou a noite no palco principal. Como na última semana, cantou as músicas inéditas “Boyfriends” e “Late night talking”, e recebeu a cantora Shania Twain no palco para duetos de "Man! I feel like a woman!" e "You're still the one". O artista também animou os fãs ao performar "I wall survive" ao lado da cantora Lizzo, ambos vestindo figurinos rosas.

Todos os shows do primeiro fim de semana (sexta a domingo) foram transmitidos ao vivo pelo canal do festival americano no YouTube. No segundo fim de semana, serão só algumas apresentações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!