Tatá Werneck com prêmio que homenageia Paulo Gustavo no
Globo/João Cotta
Tatá Werneck com prêmio que homenageia Paulo Gustavo no "Melhores do Ano"


Componente de destaque no desfile da São Clemente neste Carnaval, Tatá Werneck se diz apreensiva e com medo da Covid-19. A humorista, que irá participar da homenagem a Paulo Gustavo pela escola de samba, pediu desculpas aos fãs de antemão caso seja 'antipática' com os que a abordarem na Sapucaí. 


Pelo Twitter, a humorista comentou que sente medo, mas que se não fosse, se arrependeria de não participar. "Vou com minha máscara e vou tirar só na hora do desfile. Confesso que estou bem nervosa. Mas se eu não tivesse nessa homenagem iria me arrepender muito", comentou.

"Peço de antemão desculpas caso alguém me ache antipática. O laudo é cagaço", disse. Uma fã a parabenizou pela atitude de usar máscara de proteção e Tatá a respondeu alegando que ficou traumatizada com a pandemia e segue com medo de contato com outras pessoas. 

"O uso da máscara é sabedoria, não antipatia Tatá. Você está certíssima", disse a fã. "Mas eu fico muito tensa quando pedem foto ainda. Chego a suar. Não adianta. Foi um período muito difícil", afirmou Tatá. 


Nos stories, Tatá também falou da homenagem a Paulo no Instagram. "Tô aqui decorando o hino para o Paulo Gustavo, vocês viram como é lindo? Fico imaginando o que o Paulo diria da gente, eu gostaria de não chorar para ser um momento de alegria, de homenagem, acho difícil porque lendo a letra eu já...enfim, eu acho que ele zoaria", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!