Thales Bretas celebra homenagem a Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram
Thales Bretas celebra homenagem a Paulo Gustavo

Thales Bretas usou o Instagram nesta sexta-feira (22) para relembrar o Carnaval de 2014 ao lado de Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 devido complicações da Covid-19. O comediante será o enredo da escola de samba São Clemente, que desfila nesta noite na Marques de Sapucaí.

"Nossa história se firmou ali, nesse carnaval de 2014. 01 de março, vivendo o carnaval, apaixonados, decidimos namorar e seguir juntos nossos sonhos. Sempre tentávamos viajar no carnaval mas voltar pra apreciar a beleza das escolas de samba no desfile das Campeãs. Nosso último ano foi justamente o das campeãs de 2020, quando a pandemia fechou eventos sociais e revirou o mundo todo", iniciou o texto.

"Hoje, no primeiro carnaval de reabertura, após tudo o que vivemos e tudo o que perdemos com o coronavírus, sinto um misto de emoções, tensão, gratidão e orgulho que a @saoclementeoficial resolveu contar, de forma tão especial e carinhosa, a história desse meteoro que passou nas nossas vidas, mas que nunca nos deixará, marcando eternamente a vida de milhões de pessoas, e em especial a dos que tiveram, como eu, a sorte de conviver de perto com essa luz tão intensa", continuou.

"Muito especial fazer parte de um pedaço lindo dessa trajetória, e ainda carregar pra sempre Romeu e Gael, sementes desse amor explosivo que cativou o Brasil e deixou todo mundo morrendo de saudade com as boas lembranças que vivemos. Espero ficar firme e forte, e reverenciar com alegria e amor essa estrela que sempre irradiou isso por onde passava! Nosso amor é lindo, forte, eterno, e foi plantado no coração de milhões de herdeiros brasileiros que ficaram com seu legado de que o amor verdadeiro vence tudo!", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!