Paulo Gustavo é homenageado por escola da Zona Sul do Rio
Reprodução Instagram
Paulo Gustavo é homenageado por escola da Zona Sul do Rio


Rio - Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, comemorou no Instagram nesta quarta-feira (20) a homenagem que a São Clemente fará para o ator no carnaval deste ano. O comediante, que faleceu em maio de 2021 por complicações da Covid-19, é o tema do enredo que a escola de samba carioca levará para a Marques de Sapucaí. 


"Essa semana estou filtrando as energias todas pra essa homenagem incrível ao meu amor da vida, companheiro de 8 anos que, juntos, enfrentamos o que precisava pra realizar nosso sonho maior de formar uma família e ser feliz, mostrando que o amor vence tudo, inclusive preconceitos e dificuldades. Um casamento que marcou pra sempre a minha vida, e a história da aceitação no Brasil com uma arte delicada, bem humorada, inteligente, que desarmou as mentes mais fechadas e entrou pra casa e pro coração de muitos milhões de brasileiros!", escreveu. 


Leia Também

O dermatologista agradeceu a homenagem e todo o apoio recebido após o falecimento e Paulo Gustavo. "Obrigado @saoclementeoficial por retratar isso com tanto carinho e cuidado! Minha gratidão maior vai pra minha família e nossos amigos, que só aumentaram a corrente de amor à nossa volta. Nossos filhos e tudo que construímos é eterno, porque o que o amor constrói, nada é capaz de destruir. Agradeço também o carinho que recebo diariamente, orações, torcida e desejos de que a vida siga em frente após essa partida precoce numa pandemia que virou nosso mundo de cabeça pra baixo", finalizou. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários