Rafaella Santos é musa do Salgueiro
Reprodução/Instagram - 28/03/2022
Rafaella Santos é musa do Salgueiro


Estreando como musa da Acadêmicos do Salgueiro neste Carnaval, Rafaella Santos, compartilhou a emoção de entrar na Sapucaí pela primeira vez. Nesta sexta-feira (22), a irmã de Neymar irá desfilar com uma fantasia avaliada em R$ 70 mil, feita pelo estilista Guilherme Alves. 


"Se me pedissem pra descrever o que estou sentindo neste momento acho que não saberia explicar. É muita emoção", começou o texto. 

"Uma felicidade gigante misturada com a responsabilidade que é entrar na avenida defendendo as cores e a história da GRES Acadêmicos do Salgueiro. Minha primeira vez desfilando no chão. Vai ser um momento único, incomparável com qualquer outra coisa que já vivi na minha vida. Quero curtir cada segundo", afirmou Rafaella. 



A irmã de Neymar no fim agradeceu a comunidade da escola de samba. "Queria agradecer a toda a comunidade do Salgueiro que me acolheu com tanto carinho. Retribuirei tudo com muita garra e amor no desfile. Estarei inteira na avenida, junto com cada um de vocês, fazendo o meu melhor", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!