Patrícia Pillar faz homenagem a Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram
Patrícia Pillar faz homenagem a Fátima Bernardes

Patrícia Poeta está muito feliz por assumir o comando do "Encontro", ao lado de Manoel Soares, a partir de julho deste ano. A jornalista fez uma homenagem à atual apresentadora, Fátima Bernardes, que estará à frente do "The Voice Brasil", em outubro . No texto, Poeta comentou que a vida é feita de ciclos e desejou boa sorte à colega nesta quinta-feira (14).

"O #tbt de hoje não poderia ser diferente: boas recordaçōes de uma década atrás, ao lado da querida Fátima Bernardes, na redação do 'Jornal Nacional'. Eu deixando o 'Fantástico' para assumir o 'JN' e ela indo para a área de entretenimento. Cada uma começava ali um nova missão… Olhando pelo retrovisor da vida, foram anos de trabalho, de crescimento, de amadurecimento… de realização de sonhos, acima de tudo. Acredito muito que a vida é feita de ciclos. Ciclos que se renovam com bons desafios. Que venham os próximos, então. São eles que nos mantêm mais vivos do que nunca", escreveu na rede social.

Fátima também  comentou sobre a mudança de área durante o programa desta quinta e afirmou que quando saiu do 'Jornal Nacional', em 2011, foi em busca de trabalhar com entretenimento, mas ainda assim não abandonou de vez o jornalismo.

"Eu fiquei 25 anos no jornalismo, não gosto que soe como prepotência, mas era algo que eu já sabia fazer. Eu sou um ser televisivo, queria novos desafios e vim para cá. Aqui no 'Encontro', eu coloquei meu pé no entretenimento, mas tinha outro lá no jornalismo, com pautas necessárias, falar do dia a dia e para divertir. Só que eu queria trazer meu outro pé para o entretenimento. Agora, com a possibilidade de fazer o 'The Voice', isso aconteceu. Estou muito feliz com esse desafio", afirmou.

A apresentadora declarou que tem o apoio do público e dos meus fãs que sempre embarcam nos sonhos dela. Além disso, ela deixou claro que estará na celebração dos 10 anos do "Encontro", que acontece em junho.

"Fico aqui até essa celebração. Depois começa uma nova década do programa porque ele permanece, a marca também, porque vocês tornaram esse programa necessário e importante. Ele continua com a Patrícia Poeta e Manoel Soares. Estou muito feliz por mim e pela continuidade do programa. Eu vejo esse programa como um filho."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!