Globo faz dança das cadeiras com Fátima Bernardes e André Marques

Maria Beltrão passa para a TV aberta; confira todas as mudanças da emissora.

Mudanças na programação

A Globo anunciou, nesta quarta-feira (13), a nova programação matinal da emissora a partir de julho. As mudanças afetam todos os dias e nomes como Fátima Bernardes, André Marques e Patrícia Poeta.

Fátima Bernardes troca "Encontro" pelo "The Voice Brasil"

Fátima Bernardes surpreendeu a web. A apresentadora vai deixar o matinal "Encontro" em junho para assumir a 11ª edição do "The Voice Brasil", a partir de outubro.

Reprodução/TV Globo - 11/03/2022

Patrícia Poeta no Encontro

Para o lugar de Fátima Bernardes no "Encontro", a Globo escalou Patrícia Poeta em parceria com Manoel Soares. Os dois são conhecidos na faixa matinal e já estiveram no programa.

Reprodução/TV Globo

É de Casa com Maria Beltrão

Outra grande surpresa: Maria Beltrão deixa o jornalismo na GloboNews em ano de eleição para comandar o "É de Casa", programa de variedades das manhãs de sábado na Globo. Ela estarpa ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

Reprodução/Instagram

André Marques fora

A Globo anunciou que André Marques está fora do "É de Casa", além de substituir o apresentador por Fátima Bernardes no "The Voice Brasil". Anteriormente, André perdeu o comando do reality "No Limite" para Fernando Fernandes. Procurada pelo iG Gente, a Globo não se manifestou sobre o futuro do apresentador.

Reprodução/TV Globo

Ana Furtado também fora

Ana Furtado também deixa o "É De Casa". Segundo comunicado, a apresentadora está em conversa com a Globo sobre novos projetos para as diversas plataformas.

Instagram

Domingo Espetacular com Karine Alves

No domingo, o "Esporte Espetacular" receberá definitivamente o reforço de Karine Alves, com as notícias do esporte de São Paulo. Totalmente reformulado, o programa passou a ser gravado em março nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, em um amplo e moderno cenário, onde Barbara Coelho e Lucas Gutierrez recebem convidados.

Instagram

Andréia Sadi

Para o lugar de Maria Beltrão na apresentação do "Estúdio i", na GloboNews, foi escalada a jornalista Andréia Sadi. O programa diário antecipa tendências e discute os principais acontecimentos do dia, de maneira descontraída e com interatividade.

Reprodução/Globo