Fátima Bernardes
Instagram
Fátima Bernardes


A Globo divulgou, nesta quarta-feira (13), diversas mudanças na programação a partir de julho. A principal envolve Fátima Bernardes, que deixará o programa "Encontro" para comandar a 11ª edição do "The Voice Brasil", em outubro.

Fátima Bernardes vai se despedir do "Encontro" em junho, depois de 10 anos à frente do matinal, para assumir o "The Voice Brasil", em outubro. O "Encontro" passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. Patrícia e Manoel são rostos conhecidos da manhã da Globo.


Leia Também


No time de apresentadores desde a estreia do "É de Casa", André Marques deixará o matinal, assim como Ana Furtado, que conversa com a Globo sobre novos projetos para suas diversas plataformas. Maria Beltrão vai se despedir da GloboNews para comandar o "É De Casa", aos sábados, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Para o lugar de Maria Beltrão na apresentação do ‘Estúdio i’, na GloboNews, foi escalada a jornalista Andréia Sadi.

“Estamos renovando e, ao mesmo tempo, fortalecendo um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”, destaca o diretor de Variedades, Mariano Boni.

No domingo, o "Esporte Espetacular" receberá definitivamente o reforço de Karine Alves, com as notícias do esporte de São Paulo. Totalmente reformulado, o programa passou a ser gravado em março nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, em um amplo e moderno cenário, onde Barbara Coelho e Lucas Gutierrez recebem convidados e apresentam novos quadros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!