Ex-BBB e economista celebrou carreira nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 14.04.2022
Ex-BBB e economista celebrou carreira nas redes sociais


Gil do Vigor, que está atualmente no elenco da 'Dança dos Famosos', anunciou nesta quinta-feira que volta para os estudos no exterior em agosto deste ano. O pernambucano havia retornado ao Brasil para permanecer por mais tempo e explicou, no início do ano, que se devia a um desejo de ter férias depois de um ano repleto de compromissos, devido a sua participação no "BBB 21".


"A maior realização de minha vida foi conseguir minha formação memso trabalhando das 8 às 17 e pegando 6 ônibus por dia. Mãe, eu disse que conseguiria e o próximo passo, é o PhD que volto em agosto", escreveu o economista no Instagram.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Junto com o anúncio, Gil ainda compartilhou fotos suas no início e durante a faculdade de Economia, da formatura acompanhado de sua mãe e do próprio PhD nos Estados Unidos. Em janeiro, ele abafou rumores de que teria desistido dos estudos e já tinha previsto voltar no segundo semestre de 2022.


"Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida, pois foi através da educação que a minha vida se transformou. Onde quer que esta informação tenha corrido não é verdade e mentiras podem destruir e machucar. A educação é o que transforma o mundo, abre diálogos, muda posturas e transforma vidas. Eu sigo defendendo a educação, ontem, hoje e sempre!", disse na época.

Gilberto Nogueira começou o PhD em Economia na Universidade Davis, na Califórnia, nos Estados Unidos, ainda em 2021. Além dessa, o ex-BBB também foi aprovado na Universidade do Texas e ambas as aprovações aconteceram quando ele ainda estava no ''Big Brother Brasil 21''. Ele é formado em na área pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!