Tudo que você precisa saber do novo reality show das Kardashians

“The Kardashians” estreia no Star+ nesta quinta-feira (14). Saiba o que esperar do programa inédito!

O que aconteceu com o reality antigo?

No ar desde 2007 pelo canal “E!”, “Keeping Up with the Kardashians” acompanhou o crescimento de Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie ao longo de 20 temporadas. O reality chegou ao fim em 2021 após uma decisão conjunta da família.

Reprodução/E! - 13.04.2022

Nova dinâmica

Provando que não conseguem ficar longe das câmeras, as Kardashians logo fecharam um acordo para um novo programa, desta vez com o streaming norte-americano Hulu. Pelo Brasil, os dez episódios serão disponibilizados semanalmente pelo Star+.

Reprodução/Instagram - 13.04.2022

O que será diferente?

Sem a promessa de que o programa terá muitas temporadas, a família célebre afirma que a edição da produção é um dos diferenciais de “The Kardashians”, já que apresenta um estilo mais documental do que o de um reality show. A novidade ainda foi gravada em um formato diferente, com mais cenas individuais que dão destaque para a trajetória de cada uma das celebridades.

Reprodução/Star%2B - 13.04.2022

Elenco

Ao passo que Rob Kardashian e Caitlyn Jenner não fazem parte do novo reality show, novos nomes integram o conteúdo inédito, como Travis Baker, baterista da banda Blink-182 e noivo de Kourtney. Pete Davidson, namorado de Kim, não foi oficializado na produção, mas a empresária disse não ser contra a participação dele.

Reprodução/Instagram - 13.04.2022

O que será explorado?

Divórcio, gravidez e traição são alguns dos temas explorados em "The Kardashians”. Fique por dentro dos detalhes que serão abordados no novo reality:

Reprodução/Star%2B - 13.04.2022