Rodrigo Mussi no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 12.04.2022
Rodrigo Mussi no 'BBB 22'


Diogo Mussi voltou às redes sociais nesta terça-feira (12) para compartilhar uma atualização do estado de saúde do irmão, Rodrigo Mussi. Ele afirmou que o ex-BBB está no momento mais lúcido desde o início da recuperação do acidente e com "os dois olhos bem abertos". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"O Rodrigo está no momento mais lúcido. Se comunicou muito com as mãos comigo, com o rosto também, com expressões faciais", inciou em um vídeo compartilhado pelo Instagram. 


Leia Também

"O processo de extubação prossegue, deve acontecer perto do final de semana ou no início da semana que vem. A cirurgia na coluna, por hora, está descartada. Ele vai prosseguir com o colar cervical e a cirurgia não demana medula, não é nada medular. A cirurgia na coluna, se ocorrer, se for necessária, vai ser futura e é mais uma questão de endireitamento, de fortalecimento da coluna", continuou. 

Diogo seguiu contando: "O Rodrigo tentou falar alguma coisa comigo, eu perguntei para ele se era alguma coisa que ele queria me dizer se era importante e ele dizia com as mãos que sim. Mas eu não consegui entender exatamente do que se tratava [...] A gente está muito otimista, ele está recuperando, acordando, com os olhos bem abertos". 

O irmão de Rodrigo finalizou o relato compartilhando: "Ah, detalhe importante: os dois olhos bem abertos". 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários