'BBB 22': eliminação de Natália mostra fim sem graça da edição

Reality perde uma das participantes que mais movimentou o jogo

Eliminada da vez

Indicada pelos votos da casa, Natália foi alvo do grupo 'Disney' na última semana. Décima terceira eliminada, a mineira recebeu votos com a justificativa de atrapalhar a convivência e ser contraditória em algumas atitudes no reality.

Reprodução/BBB 12.04.2022

Protagonista do 'BBB'

Natália, diferente de outros brothers, teve momentos de protagonismo no reality. Perseguida nas primeiras semanas, a sister ganhou visibilidade e foi a primeira a colocar integrantes do quarto 'Lollipop' como os vilões do 'BBB 22'.

Gerou o entretenimento necessário

Natália até o fim trouxe o que o público tanto pede dos brothers no 'BBB'. A mineira gerou discussões, brigas, aproveitou festas até o fim, formou casal, teve momentos quentes e até gerou uma expulsão! Até as estratégias erradas no jogo, geraram entretenimento no reality que está morno.

Manter o Gustavo?

Gustavo prometeu ser o grande vilão do 'BBB 22', mas se mantém à sombra dos participantes do quarto 'Grunge'. Ele preferiu indicar Natália ao paredão com a desculpa que fazia tempo que ela não ia à berlinda, mas na realidade votou por questões de convivência.

Paulo André é planta

Apesar de se dedicar nas provas, Paulo André não tem um grande enredo no 'BBB 22'. Manter o brother é deixar mais uma planta no reality. Ele vai atrás da estratégia de Arthur Aguiar para se manter no programa, o que está dando certo, mas o atleta não traz nenhum entretenimento ou movimento ao jogo.

Final de poucas emoções

Com a saída de Natália, Eliezer perde o affair e o único enredo que o manteve até agora no 'BBB 22'. Além disso, Jessi perde uma aliada e o quarto Grunge perde um dos alvos para manter a popularidade em alta. Além disso, os participantes restantes não têm motivos suficientes para indicar brothers ao paredão sem parecerem incoerentes.

Reprodução/Globo - 12.04.2022

Perdemos uma 'pipoca raiz'

Natália não tinha medo de se comprometer ou de causar conflitos no 'BBB'. A mineira jogava com o coração e apesar de se perder no jogo, trazia enredos e entretenimento de uma 'pipoca raiz' para a TV. O público, na reta final, perde uma das únicas sisters que ainda trazia um movimento para a casa.

Leia tudo sobre 'BBB 22' no iG Gente!

Ansiosos para a reta final? Então confira os conteúdos especiais do iG Gente! Temos matérias, stories e lives semanais sobre o reality show toda quarta-feira no YouTube e Facebook do portal iG.