Lary Bottino, ex-A Fazenda e ex-De Férias com o Ex
Reprodução/Instagram
Lary Bottino, ex-A Fazenda e ex-De Férias com o Ex


Fechada para balanço e diretamente de Dubai, Lary Bottino analisou todo o cancelamento que sofreu após a participação em realities. A influenciadora digital debutou na TV na quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil", mas sente que a vida mudou após a segunda aparição no reality da MTV, na versão de celebridades. Depois, Bottino participou do "Game dos Clones" e da polêmica "A Fazenda 13", substituindo a rapper Fernanda Medrado.

Em entrevista ao iG Gente, Lary Bottino garante que não se arrepende de entrar nos programas, mas acredita que foi infiel à MTV e mudaria a rota no "De Férias com Ex Celebs". Segundo a influencer, ela acreditou que a participação seria importante após a briga da pulseira com a ex-BBB Ariadna Arantes.

"Aquele reality foi atípico e eu estava meio que namorando. Quando recebi o convite, tinha acabado de rolar a polêmica da pulseira [com Ariadna]. Perdi vários contratos, minha vida estava bagunçada, e pensei que trabalhar ia ser bom. Fui gostando de uma pessoa e isso não pode acontecer no 'De Férias'. Isso não deu certo para MTV, porque fui infiel a eles, e também infiel para a pessoa com quem estava me relacionando. Porque eu fiquei mal da cabeça, chorava diariamente, pedia para falar com a psicóloga todos os dias", conta.


Lary explica que o temperamento explosivo foi, na verdade, uma personagem. "Fiquei pensando: 'não vou entregar o que a MTV quer, então resolvi dar uma de louca'. Eu forcei uma barra, forcei uma situação, não sou maluca. Fui muito rejeitada. Minha vida mudou com a briga da pulseira e com o De Férias Celebs. A galera não gosta de mim de graça. Fui infiel a todo mundo. Pensei em todo mundo, na MTV, no ex, mas não pensei em mim. Não me arrependi, mas teria feito diferente", pondera.

Mesmo "cancelada", a participação no "De Férias com Ex Celebs", projetou Lary para o segundo maior reality show da TV aberta no Brasil: "A Fazenda". A carioca foi chamada para substituir Fernanda Medrado em "A Fazenda 13", no segundo semestre de 2021, após a desistência da cantora. Lary revela que voltaria ao reality rural e até abriria mão do cachê para isso acontecer.  A carioca ainda explicou toda a confusão amorosa que viveu com Bil Araújo, ex-BBB, ex-No Limite e ex-A Fazenda.

Lary Bottino
Reprodução/Instagram
Lary Bottino


"Eu sou abordada por todo mundo na rua depois da participação em 'A Fazenda 13'. Foi ótimo, apesar da passagem rápida. Escuto muito que me detestavam no 'De Férias', mas gostaram em 'A Fazenda'. Eu nunca vou me conformar de ter saído muito rápido. Se eu pudesse pedir, dispensava o cachê e voltava. Eu voltaria para um reality. Já quero fazer internacional, um BBB de Portugal. Quero expandir", se diverte Lary, eliminada de "A Fazenda 13" 20 dias após entrar no reality.

Leia Também

Leia Também

Recentemente, Lary Bottino lançou o próprio podcast, o "Bora Fala", para impulsionar o sonho de virar apresentadora. A carioca convidou Ariadna Arantes para dar um ponto final na polêmica da pulseira no bate-papo, mas a ex-BBB negou a participação. "Na época, ela me pediu desculpa e ninguém falou nada. Pensei em convidar para o podcast para as pessoas verem que isso não sou eu, até uma oportunidade de me limpar com as próprias marcas (...) Vivo disso e sei o quanto impactou de forma negativa na minha vida".

A influenciadora relembra que após ser acusada de roubar a pulseira, perdeu contratos e ficou com a saúde mental abalada. "Mudou totalmente a minha vida. As marcas me colocaram de escanteio, perdi muito contrato, muita marca legal. Sinto até hoje o impacto quando vou fechar trabalho. Nunca me questionei sobre a situação. Eu sei que não roubei nada de ninguém. Não senti pessoas próximas se afastando, elas até acham cômica a situação. Mas as marcas não têm culpa nisso. Na época, perdi uns dez contratos. Foi horrível, fiquei três meses em depressão porque eu sei que não sou ladra, isso não existe", desabafa Lary.

Lary Bottino e Ariadna Arantes
Reprodução Instagram
Lary Bottino e Ariadna Arantes


Sem mágoas, mas mantendo a distância. É assim que Lary define a situação com Ariadna. A ex-A Fazenda acredita que a ex-BBB não imaginou que poderia causar uma mudança negativa na vida da carioca. "Eu não falo com a Ariadna e não tenho interesse nenhum. São ciclos, sem chance. Nem a cumprimento nos lugares. Me fez mal, mas só desejo coisas boas", argumenta Bottino.

Sobre a relação com Anitta, com quem teve amizade próxima, mas depois se afastou, Lary Bottino define como mudança de ciclo. "Com a Anitta está tudo bem. Quando a gente se vê, se cumprimenta. Mas eu nunca mais a encontrei. A premiação dela mais recente mandei mensagem parabenizando e está tudo bem", explica.

OnlyFans, Privacy e muito dinheiro

Lary Bottino conta que perdeu o acesso à conta no Instagram devido ao conteúdo sensual que publica nas redes sociais para divulgar os perfis que tem OnlyFans e Privacy, sites de conteúdo adulto. A influenciadora ainda mantém um canal no Telegram como opção de assinatura para os fãs.

"Tenho OnlyFans, Privacy e Telegram. Uma em dólar e as outras em real. A família me apoia, é outro lado de mim. A minha autoestima mudou, eu mudei, tudo mudou. Dá uma boa grana, bastante", diz Lary, que desconversa ao ser perguntada se já conquistou R$ 1 mi. "Na reta de muito mais", pontua.

Lary, que passou por uma Lipo LAD, cirurgia queridinha entre famosas, garante que a relação com o corpo é algo que mudou após o procedimento. "Não sou muito vaidosa, não uso maquiagem, mas para a vida, saúde e para o OnlyFans, eu quase que sou obrigada a cuidar do meu corpo. Tenho que ir à academia, mas fazer exercício e cuidar da alimentação são coisas complicadas para mim (...). Na época [da cirurgia] eu cismei que estava me sentindo mal, sentindo feia. Sendo muito sincera, amei tudo, mas penso que não mudou muito. Meu corpo sempre foi igual", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!