Lary Bottino em A Fazenda 13
Instagram
Lary Bottino em A Fazenda 13

Lary Bottino, que entrou em "A Fazenda 13" para substituir Fernanda Medrado , já pode pedir música no "Fantástico". Após ser acusada de não devolver uma pulseira de Ariadna Arantes [Ex-BBB] e se apossar de um coturno de Yasmin Alves [Ex-De Férias com o ex] , a influenciadora é alvo de uma nova acusação de apropriação indébita - quando se permanece com algo de outra pessoa sem a devida permissão.

Em entrevista ao Splash, Karina Sousa, que também participou do "De Férias com o Ex" com Lary Bottino, declarou que ela está com duas blusas suas e não devolve. "Lary pegou algumas peças de roupas e nunca mais devolveu. Já cobrei uma vez e ela se fez de louca. Foram duas blusinhas que ela usou durante a gravação do programa: uma de tule preta e um cropped laranja. Emprestei durante as gravações e ela colocou na bolsa, nunca mais devolveu", lamentou a moça.

"Pode parecer besteira, mas as blusas são minhas. Se eu falo na internet, vão falar: 'Ah, mas duas blusinhas?'. São minhas. Tudo que eu pego, devolvo. E digo mais, isso aconteceu com várias amigas minhas que não querem ficar se expondo. Se forem atrás, vão achar mais pessoas que passaram pelo mesmo", completou ela.

O caso entre Lary e Ariadna Arantes foi o primeiro a circular pela imprensa . Cansada de ser ignorada por Bottino, a ex-BBB foi às redes sociais expor o caso. "Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses. Como eu moro fora vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato para pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem, e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim", contou Ariadna, em seu perfil no Instagram.

Após a situação vir à tona, Lary também pronunciou. "Tenho tantos amigos milionários. Já vivi meses, semanas na casa de gente que tem tanta coisa. Por quê eu ia querer roubar uma pulseira de R$ 600 da Ariadna? Tenho dinheiro para comprar uma, dois, dez dessa pulseira. É mesquinho demais essa assunto”, rebateu. “Esqueci de devolver. A pulseira não tem nada a ver comigo. Só usei um dia, atípico, num jantar. E todos esses meses que eu não devolvi a pulseira foi porque ela mora na Itália e eu no Brasil. Ela não se esforçou e eu não tinha o que fazer para devolver essa pulseira”, explicou. Após isso, o caso se desdobrou bastante, pois ao receber de volta a joia, Arantes reparou que a mesma estava danificada. Por fim, Bottino teve que lhe pagar uma nova. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!