'A Fazenda 13': quem é Lary Bottino?

A nova participante, que vai substituir Medrado, é amiga de Gui Araujo e ex-melhor amiga da cantora Anitta.

Surgiu no 'De Férias com o Ex'

Lary Bottino surgiu na TV ao participar da quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV. Ela entrou como ex de Pedro Calderari e namorou com Bruno Mooneyhan por alguns meses.

Reprodução/Facebook

Amiga de Anitta

Lary Bottino também passou uma temporada como amiga da cantora Anitta e até participou do programa "Anitta Dentro da Casinha", do Multishow, em 2020. As duas moraram juntas em uma parte da pandemia e até curtiram o verão europeu.

Reprodução/Instagram

Desafeto de Anitta

A amizade entre Lary e Anitta acabou! A gata alfinetou a cantora e deu a entender que foi trocada por outras amizades. Lary revelou que foi a única a estar com Anitta quando ela foi internada por causa de uma trombose.

Reprodução/Instagram

Treta da pulseira

Antes de brigar com Anitta, Lary foi exposta pela ex-BBB Ariadna Arantes, que acusou a influencer de roubar uma pulseira em uma viagem pela Europa. Lary teria devolvido a pulseira toda arranhada após a polêmica.

Instagram/Reprodução

Melhor amiga de Gui Araújo

Lary vai entrar em "A Fazenda 13" para jogar em dupla. A influenciadora é a melhor amiga do peão Gui Araujo, ex-namorado de Anitta.

Reprodução/PlayPlus

Amiga de Rico Melquíades

Calada vence! Lary também é amiga do humorista Rico Melquíades, que está causando em "A Fazenda 13".

Reprodução/Twitter

Não sabe da expulsão de Nego do Borel

A influenciadora entrou nesta sexta-feira (1) na sede de "A Fazenda" sem saber da expulsão de Nego do Borel. Ela foi confinada logo após a desistência da cantora Fernanda Medrado.

Reprodução/Instagram

'De Férias com o Ex Celebs'

Em 2021, antes de ser escalada no elenco reserva de "A Fazenda", Lary foi para o "De Férias com o Ex Celebs" e saiu detestada pela maioria da web por causa do seu jeito autoritário. Ela foi apelidada de "síndica".

Reprodução/MTV