Ex-BBB André Martinelli relembra término com Fernanda Keulla
Reprodução 13/04/2022
Ex-BBB André Martinelli relembra término com Fernanda Keulla

André Martinelli, ex-participante do BBB 13 e No Limite, teve que aprender a lidar com o assédio dos fãs após o término do relacionamento com Fernanda Keulla, campeã da edição. O influenciador foi o convidado da live do iG Gente nesta quarta-feira (13). Durante a transmissão, o ex-BBB relembrou o comportamento dos fãs do casal após a separação e recordou os perrengues vividos em No Limite. 

Viver um romance em rede nacional não é fácil. Na 13ª edição do programa, André e Fernanda se apaixonaram durante o jogo e levaram a relação para a vida real, fazendo com que o carinho dos fãs só aumentassem. No entanto, após dois anos, os adoradores do casal tiveram que lidar com o fim do relacionamento dos ex-BBBs.

"Foi uma coisa muito intensa, porque a gente teve uma mobilização muito grande assim de fãs [...] o término acaba que fica aquele negócio, eles querem muito que a gente fique junto, porque foi toda aquela história intensa. Mas chegou ao fim, deu certo enquanto durou ali."

O influenciador conta que mesmo após o fim, os fãs do casal pediam a volta do relacionamento. "Então muitos entenderam e muitos continuaram por bastante tempo mandando fotos de nós dois e desejando que a gente ficasse junto."

André ainda citou o caso de Luisa Sonza e Whindersson Nunes, que sofrem diariamente com ataques pelo fim do casamento. 

"Tem alguns fãs que perdem a mão aí. A pessoa começa a namorar outra pessoa e alguns fãs ficam minando aquele relacionamento para dar errado, para ter a chance de voltar, sendo que os dois não voltam mais. Era igual eu que não ia voltar mais."

André e Fernanda iniciaram a relação no BBB 13, ficaram 2 anos juntos morando no Rio de Janeiro, mas a relação chegou ao fim em 2015. Na época, os ex-participantes relataram ter sido uma separação amigável.

No Limite


Assim como Bill Araújo, André Martinelli tem um apreço por realities. Além de ter participado do BBB 13, o influenciador participou da última edição de No Limite, um reality de resistência que contou com a presença de outros ex-BBBs.

Leia Também

Durante a live, o ex-No Limite comentou sobre a experiência de viver o programa e apontou fatores que precisam melhorar. Para André, o espaçamento entre os dias do reality atrapalhava a retenção do público.

"Eu vi muitas críticas na internet. O programa passava na terça, aí a entrevista do eliminado era só no domingo. Então, assim, imagina passar uma eliminação na terça e a declaração do eliminado no domingo."

Para o ex-participante, o intervalo entre os dias teria que ter sido menor. "Tinha que ser algo dinâmico assim, porque a gente gosta de acompanhar mais sobre o comportamento. Acredito que eles possam melhorar isso aí".

André ainda relembrou os perrengues que viveu durante o reality. "Eu acho que podia mostrar mais o que acontecia ali na tribo, né? A gente sobrevivendo ali, porque é puxado. Tem gente que me pergunta até hoje, 'vocês dormiram no hotel, né?' A gente dormia no chão, na areia, em cima de uma lona, embaixo da barraca que chovia. Teve um dia que eu fui dormir, eu estava na lona e veio uma aranha na minha cabeça, eu bati a mão, era uma aranha caranguejeira. Aí aparecia escorpião, lacraia, tudo no nosso colchão de dormir. É surreal."

Apesar do drama com os insetos, André recorda com alegria os momentos que participou. "Eu gostei muito de participar. Eu achei um programa incrível, foi uma experiência marcante mesmo".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!