Pedro Scooby faz questionamento sobre Luana Piovani
Reprodução/Globo/Instagram - 13.04.2022
Pedro Scooby faz questionamento sobre Luana Piovani


Em um papo com seus aliados no "Big Brother Brasil 22", Pedro Scooby se questionou se a ex-mulher estaria torcendo para ele aqui de fora. O surfista, que era casado com Luana Piovani, se divertiu ao falar sobre isso e, apesar das dúvidas quanto a torcida, apostou que a atriz estaria ao menos comentando a passagem dele pelo reality. "Deve estar sendo um 'BBB' à parte", disse.


A apresentadora, que disse não companhar o programa, viu os vídeos desse momento e comentou a dúvida do pai de seus fiilhos em seu perfil no Instagram:

"A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele é muito boa. Só o Pedro mesmo... Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele, gente. É estrupício, mas ele é do bem", disse Luana Piovani, mãe de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 6, do casamento com Scooby.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

A mãe das crianças finalizou a mensagem citando a hashtag da torcida do surfista: "Team Scooby".


Luana costuma comentar situações pontuais que acontecem no reality, como os "apagões" que o ex-marido tem dentro da casa e que divertem o público aqui fora. Ela conta que seus seguidores marcam e mandam muitas coisas para ela. A atriz e apresentadora também já comentou, por exemplo, porque não autorizou a imagem dos três filhos no programa, em mensagens do anjo ou fotos para o quarto do líder.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!