BBB22
Reprodução/Globoplay
BBB22


A apresentadora Fátima Bernardes recebeu no programa "Encontro", nesta quarta-feira (13), Daniela Aparecida, a mãe de Natália, participante eliminada do "BBB 22" na noite de terça-feira (12). Ao vivo, Fátima também contou com a participação de Lilian dos Anjos, mãe de Linn da Quebrada, que mostrou insatisfação com a amizade entre as comadres.

Durante o programa, a mãe de Lina relembrou os atritos da filha com Natália, que diversas vezes sugeriu uma preferência da atriz por Jessi. “Eu gostava mais da amizade dela com a Jessilane, que era muito mais amiga dela. A Natália brigou muito com ela, fiquei chateada. A minha vontade era entrar na televisão e avisar: a Natália está falando mal de você para os meninos, sai fora.”


Sem expressar reação, a mãe de Natália comentou que a filha é muito nervosa e ciumenta com os amigos. “Quando eu tinha a mesma idade que ela, eu era pior que a Natália. Bebia, virava a noite, brigava muito, ela até se saiu muito bem”, completou.

No fim da lavagem de roupa suja entre as mães das participantes, Daniela, mãe de Natália, pediu desculpa para Lilian, mãe de Linn pelo comportamento explosivo da filha dentro do confinamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!