Laís e Gustavo viveram um romance no
Reprodução/TV Globo 08.03.2022
Laís e Gustavo viveram um romance no "BBB 22"

Nona eliminada do "BBB 22", a goiana Laís Caldas vive uma nova fase em São Paulo com a agenda lotada de compromissos. Ainda surfando na onda do reality, ela planeja um futuro com mais visibilidade para o seu lado profissional e ao lado de um grande amor que começou na casa mais vigiada do Brasil.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A ex-sister engatou um romance com o paranaense dentro do programa e, apaixonada, prometeu esperar por ele aqui fora.

"Estou muito mais apegada e apaixonada por ele. Na minha vida eu demoro um pouco mais a começar a gostar da pessoa que eu estou me relacionando, isso vai acontecendo aos poucos, e no BBB é tudo mais intenso. Um dia parece um mês, e com o passar do tempo na casa eu fui me aproximando mais pelo Gustavo e me envolvi mais com ele. E quando eu saí da casa falei que estaria esperando ele aqui e ele também me pediu isso, e assim estou fazendo e estou com muita saudade", afirma Laís.

Enquanto não pode ter contato com Gustavo, que segue confinado no BBB 22, Laís vai estreitando a relação de outra forma. Desde que saiu da casa, ela fala diariamente com a futura sogra. Sandroca, como é conhecida a mãe de Marsengo, afirma que elas viraram amigas independentemente do relacionamento da médica com seu filho.

Laís detalha o primeiro encontro delas. "Foi maravilhoso, ela é muito alto astral, simpática, carinhosa, feliz e me transmitiu uma energia positiva muito boa, além de ter me recepcionado muito bem", conta.

Além do amor, ela quer se desenvolver também no trabalho. Médica especializada em dermatologia, a ex-BBB prendende voltar a postar conteúdo sobre o tema em suas redes sociais. Mas não só isso. Ela acredita que a visibilidade do programa vai ajudá-la a atingir mais pessoas através de sua profissão.

"O meu maior sonho profissional hoje é poder cuidar, melhorar autoestima, amenizar a dor e transformar a vida dos meus pacientes. Acredito que o 'BBB' vai me proporcionar isso pois hoje tenho um público maior que vai poder conhecer esse meu lado humana, médica e profissional", diz ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!