Laís já chamou Sandra Batista de sogra
Reprodução/Instagram 25.03.2022
Laís já chamou Sandra Batista de sogra


Embora a nomenclatura "nora" e "sogra" não sejam exatamente usadas entre elas, a ex-BBB Laís Caldas e Sandra Batista, mãe do confinado Gustavo, estão com uma ótima relação fora da casa. As duas se viram ao vivo pela primeira vez no "Domingão", quando a médica foi eliminada. E mantiveram contato desde então.


"A gente tem se falado quase todos os dias (risos). Ficamos amigas, independentemente se esse relacionamento dela com o Gustavo vai continuar ou não aqui fora. Laís é ótima pessoa, uma querida, e já a tenho como amiga", diz Sandra.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Mas se o romance vai vingar, aí ela prefere não palpitar: "Se é nora... Os dois, depois, vão se resolver, não é mesmo? (risos)". 

É que o foco de Sandroca, como é chamada pelos "admigos" de Gustavo, está focada mesmo em fazer o filho vencer o paredão falso contra Arthur, Eliezer e Lina. O vencedor da dinâmica poderá trollar os participantes que restarem na casa, como colocar todo mundo na xepa, ou prender nos cômodos da casa. Gustavo, que se vendeu como agente do caos em momentos do jogo, vai aproveitar a oportunidade de reforçar a imagem?

"Acredito piamente (risos). Votem no Gustavo que vai dar muito resultado. Eu sou suspeita, sou mãe, mas acredito que um bom jogador, como ele, recebendo cartas coringas para serem usadas no jogo, certamente ele aproveitará muito as oportunidades". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!