Sandra Batista aparou arestas com Laís
Reprodução/Instagram 25.03.2022
Sandra Batista aparou arestas com Laís


O relacionamento de Gustavo Marsengo e Laís Caldas no "BBB 22" começou sob olhares desconfiados do público e da própria família do advogado. Após uma conversa da ex-BBB com Jade sobre ficar com Gustavo por estratégia, muita gente demorou a acreditar no casal "Lagusta", como foi apelidado pelos fãs.

Mas parece que Laís Caldas convenceu a sogra Sandra Batista da veracidade do carinho. Em entrevista exclusiva ao iG Gente, Sandra garantiu que aparou as arestas com Laís durante a gravação do "Domimgão", que vai ao ar neste domingo (27). A médica registrou o encontro com Sandra e a chamou sogrinha. "A interação foi ótima! Parecia conhecer Lais há anos.... Acertamos as arestas", disse ao iG Gente.


Sobre o casal "LaGusta", Sandra garante que a família do advogado está torcendo pela continuidade do relacionamento. "Eles combinaram de se encontrar aqui fora. Lá dentro é uma coisa e aqui fora é outra. Vamos ver no que vai dar. Se for para dar tudo certo, estaremos do lado. Caso não, fica o carinho. A família está torcendo para dar tudo certo", conta.

Sem Laís dentro do reality, Gustavo se mostrou mais solitário nesta semana. A mãe acredita que o filho sofreu de verdade com a eliminação da médica, mas vai seguir a estratégia inicial. "Abalou um pouco o Gustavo psicologicamente. A Laís era um porto seguro para ele. Ele nunca teve lado, tanto é que em vários momentos ele está sozinho no jogo. O Gustavo vai seguir a estratégia de colocar no paredão quem ainda não foi. Mesmo estando com a Laís, ele nunca deixou de seguir isso, está coerente com o discurso e a prática", avalia.

O último romântico do "BBB 22", como tem viralizado nas redes sociais, logicamente recebeu diversos elogios da mãe, que já é apontada como "sogra" de boa parte do Brasil. O modo de se relacionar com Laís foi analisado por Sandra, que comprovou a fidelidade do filho.

"Muito bom ver as pessoas enxergando o Gustavo como realmente é. Ele sempre foi amoroso, carinhoso e acolhedor. Tem muito respeito pelas mulheres, uma coisa que o pai dele ensinou desde criança. Ele é um romântico e fiel mesmo", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!