Leticia Salles, de
Reprodução/Instagram
Leticia Salles, de "Pantanal", namora maratonista há dois anos

Se em "Pantanal", Filó sofre com o amor não correspondido por José Leôncio (Renato Góes), na vida real a intérprete da personagem encontrou seu par perfeito. Letícia Salles acaba de completar dois anos de namoro com o maratonista e empresário João Paulo Fonseca. "Admiro sua disciplina, seu coração, seu jeito leve de levar a vida. Quero sempre assim. Parceiro da vida, te amo muito", derrete-se ela na web.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Letícia e João Paulo começaram a namorar em 2020, no início da pandemia, uma época, segundo palavras da própria atriz, "turbulenta e cheia de incertezas". O relacionamento seguiu ao longo do período de isolamento e agora eles dividem também a paixão pela corrida. Incentivada pelo namorado corredor, ela participou da sua primeira prova em agosto do ano passado e não parou mais. "A sua disciplina e foco me motivam cada dia mais", disse Letícia em sua estreia.

João Paulo Fonseca já é um atleta experiente em maratonas mundo afora, coleciona várias melhadas e, no momento, se prepara para correr a tradicional competição em Boston, nos Estados Unidos, no próximo dia 18. Em seguida, ele participa de outra maratona na Austrália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!