De Férias Caribe chega ao fim nesta quinta-feira (31)
Divulgação/MTV
De Férias Caribe chega ao fim nesta quinta-feira (31)


O "De Férias com o Ex Caribe" chega ao fim, nesta quinta-feira (31), após mais de dois meses no ar na MTV e no Paramount +. No último episódio da temporada, que o iG Gente assistiu com exclusividade, os participantes da temporada caribenha realizaram a tradicional lavagem de roupa suja, queimando as fotos dos principais desafetos.

Após ser eliminado, Jotavê retornou ao programa para dar início à confusão. Entre as trocas de farpas de Jotavê e Lua Alcântara, chegou a vez da veterana Camilla queimar a foto de um participante. a escolhida foi Letícia, com quem Camilla brigou boa parte do reality. "Eu tive problema com a Letícia. Penso que todo mundo concorda comigo que a nossa briga pesou o clima no início. Pesou para mim", disse Camila.


Já Gabriel Sampaio escolheu a ex Lua Alcântara. "É muito triste ver você pela casa assim. É falar menos e escutar mais". "Eu tô chocada e fiquei muito chateada. Cinco minutos antes eu estava deitada no peito dele", lamenta.

Bruno e Mary Magalhães, os últimos ex que entraram no reality, trocaram farpas. O ex de Haiexa sugeriu que a ex de Jotavê quis fazer VT em cima dele. "Só porque eu não quis transar com você? Está parecendo. Você que queria VT e não eu", rebate Mary.

De Férias Caribe chega ao fim nesta quinta-feira (31)
Divulgação/MTV
De Férias Caribe chega ao fim nesta quinta-feira (31)


Uma briga aleatória chamou atenção: Isa e Letícia quase se agrediram e precisaram ser separadas pelos participantes do "De Férias". "Isa, eu vou dar na sua cara", avisa Letícia. "Letícia, a gente vai brigar hoje. Todo mundo tem medo da Letícia, mas eu não tenho não", responde Isa.

Paz, piscina e todo mundo pelado

Após o último date externo da temporada, com Camilla, Júlio, Letícia e Ortega, os participantes resolveram encerrar as férias com um banho coletivo na piscina. O dress code? Todo mundo pelado!


No fim do episódio, Letícia surpreendeu e ficou com Carlos Ortega, ex de Julienne. Fora do reality, os dois viveram um rápido affair após as gravações. Gabriel e Lua preferiram uma DR. Ao som do último tablet, o elenco curtiu a última festa da temporada com show do cantor colombiano Ryan Castro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!