Arthur Aguiar no 'BBB 22'
Reprodução/TV Globo - 29/03/2022
Arthur Aguiar no 'BBB 22'


Mesmo sem saber da formação de paredão surpresa nesta sexta-feira (2), Arthur Aguiar está muito reflexivo sobre o jogo no "BBB 22". Durante conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, o ator considerou optar por uma estratégia mais "arriscada" para a reta final do reality show. 


“Seguindo a linha de raciocínio do Arthur de botar um cara mais forte para ter a garantia da gente ir e voltar, não seria melhor então ir sempre dois de nós ao Paredão e um deles?”, questionou o surfista. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Aguiar opinou: "Seria melhor a gente sempre proteger quem a gente acha que é mais fraco. Essa tática é a que eu tinha na minha cabeça para usar a partir do Top 6. É arriscada, mas se você faz a narrativa com o público e explica o por quê de você estar fazendo isso, é uma estratégia que pode ser que o público compre". 

"Não sabia que vocês iriam querer topar porque é arriscado, só que eu acho que está cedo para usar isso. É uma estratégia que dá para usar uma ou duas vezes, só. Não é para usar toda hora, porque se não elas vão se ligar e vão fazer isso também", continuou o brother. 

“O negócio dessa estratégia é não parecer que é uma estratégia", comentou o líder Gustavo. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários