Enzo Krieger, no ar em
Juliana Sabbatini
Enzo Krieger, no ar em "Poliana Moça", fala sobre a vida como ator

Nos palcos desde os dez anos, Enzo Krieger acumula trabalhos na televisão e teatro. Atualmente, o ator pode ser visto no SBT em "Poliana Moça", fez trabalhos para a Netflix, e está em cartaz no teatro com "13, o musical". Aos 17 anos, ele tem o desafio de conciliar uma rotina cheia de trabalhos com a vida de um adolescente normal.

"É uma coisa meio insana. Chego muito cansado em casa, tem escola de manhã, à tarde fico no teatro ou estou gravando o dia inteiro e também estou nas redes sociais. Acaba sendo cansativo, mas não no sentido ruim. Curto muito o que eu faço. Chego em casa podre, mas feliz e pronto para o dia seguinte", diz em entrevista ao iG Gente.

Por estar trabalhando desde cedo, Enzo analisa que perdeu algumas experiências. Ele conta que algumas vezes viu todos os amigos fazendo algo, como viagens escolares, e ele não podia acompanhá-los porque precisava trabalhar. Entretanto, não se arrepende da escolha que fez.

"Acabei perdendo muitas coisas. Até lembro de uma conversa que tive com a minha mãe antes de começar a trabalhar em que ela me alertou: 'se você começar a trabalhar agora, vai pular uma fase da sua vida'. Então, por exemplo, perdi viagens escolares porque estava gravando a novela. Mas nunca tive medo de perder nada porque era ser ator que eu queria", conta.

Novela

Enzo Krieger interpreta Luigi em "Poliana Moça", continuação da novela "As Aventuras de Poliana". O ator comemora poder revisitar o personagem em uma nova fase da vida. Na nova trama, que está indo ao ar cerca de dois anos depois do planejado inicialmente, devido à pandemia da covid-19, os personagens estão na adolescência e vivem novos dilemas.

Leia Também

Leia Também

Luigi se apaixona perdidamente e precisa aprender a lidar com esse sentimento. Enzo se considera parecido com o personagem em alguns pontos, como no amor pelos amigos, família e cinema, mas acha que eles lidam com o amor de forma diferente.

"Assim, não sei se sou tão parecido. O Luigi é engraçado porque ele não sabe muito bem como agir. Não que eu saiba, mas ele é mais tímido. Para me apaixonar, eu preciso ter um nível maior de intimidade com a pessoa. Fica um pouco mais fácil, nunca me apaixonei de cara igual o Luigi. Mas fico meio bobo, confesso", diz.

Olhar Indiscreto

Em breve, o público poderá ver Enzo Krieger atuando pela primeira vez em uma trama adulta. Ele está no elenco de "Olhar Indiscreto", série nacional de suspense da Netflix, que conta com nomes como Débora Nascimento e Emanuelle Araújo.

"Sempre quis trabalhar em algo mais adulto. Esse projeto foi um grande sonho se realizando. Consumo muito conteúdo policial, séries e filmes, e poder estar em um projeto desses, principalmente nunca tendo trabalhado em um, foi uma experiência desafiadora, mas fui muito bem recebido", comenta.

Para Enzo, o maior desafio  em "Olhar Indiscreto" foi encontrar o tom certo para trabalhar com uma história adulta e de suspense, pois está acostumado com novelas juvenis. Porém, ele elogia a troca e o aprendizado que teve com os atores veteranos. "É sempre um aprendizado gravar com pessoas mais velhas e experientes. Sempre observo muito elas trabalhando e tento aprender com isso. Eles foram super parceiros e disponíveis", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!