Ana Clara se pronuncia após acidente de Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram - 01/04/2022
Ana Clara se pronuncia após acidente de Rodrigo Mussi

Ana Clara Lima se pronunciou no Twitter após saber do acidente de carro sofrido por Rodrigo Mussi. A apresentadora, que viveu um affair com o ex-participante do "BBB 22", disse estar torcendo pela recuperação dele,  que sofreu um traumatismo craniano após um acidente de trânsito.

"Noite muito angustiante, triste. Torcendo de coração pela recuperação do Rodrigo", escreveu Ana Clara no Twitter.

A apesentadora foi apontada como affair do ex-BBB após os dois ficarem em uma festa de Carnaval dada por Bruna de Luca em fevereiro deste ano. Após o surgimento dos rumores, Ayrton Lima, pai de Ana Clara, disse aprovar o casal.

Porém, Rodrigo foi visto aos beijos com Viih Tube no Lollapalooza recentemente. A youtuber contou nas redes sociais que está no hospital com a família de Rodrigo e está cuidando das redes sociais do ex-BBB junto de um amigo dele nesse momento.

Leia Também

O acidente de Rodrigo

O ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira (31). Ele estava em um carro de aplicativo que se chocou contra um caminhão.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e frautas no corpo. Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação, onde ele deve permanecer pelas próximas 48 horas.

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

Celebridades manifestaram apoio e pediram aos fãs para rezarem para o influenciador. Viih Tube, com quem Rodrigo Mussi foi visto aos beijos no Lollapalooza, está no hospital com a família dele e passou a cuidar das redes sociais do executivo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários